Famosos

Vitor Figueiredo será Tomaz, filho de Clara, em O Outro Lado do Paraíso, conheça o ator!

Reprudução/Internet

O ator Vitor Figueiredo de 12 anos de idade ganhou um papel importante em O Outro Lado do Paraíso, ele interpretará Tomaz, filho de Clara, ele aparecerá na trama no dia 27 de novembro, quando ocorrerá a passagem  10 anos na trama dos 9h. 

A passagem de tempo na novela vai ao ar a partir da próxima segunda-feira, e uma série de acontecimentos vão ilustrar a nova fase, entre elas, o aniversário de um ano de Tomaz e, em seguida, a comemoração dos 10 anos do menino.

Dados sobre Vitor Figueiredo:

Idade: 12 anos

Data de nascimento: 4 de junho de 2005

Trabalhos:

Malhação Seu Lugar no Mundo – (2016)

Dancinha dos Famosos – (2016)

Em Família – (2014)

Flor do Caribe – (2013)

Resumos

Capítulo 30 – Sábado, 25 de novembro
Beatriz convence Clara a desistir de fugir. Duda é humilhada na igreja e fica preocupada com a quantia que perdeu depois da morte de Tenório. Samuel repreende Suzy. Sophia aconselha Lívia a reconquistar Renato. Renato sofre por causa de Clara. Beatriz e Clara especulam sobre os motivos da internação da menina. Sophia acerta os detalhes com Mariano sobre o garimpo. Renato tenta convencer Gael a forçar Sophia a contar a verdade sobre o que aconteceu com Clara. Mariano faz exigências a Sophia para começar o garimpo. Gael se desculpa com Josafá e descobre que a mãe pode estar envolvida no sumiço de Clara. Bruno beija Tônia e pensa em Raquel. Nádia afirma a Gustavo que Bruno se casará com Tônia. Adinéia observa Samuel. Danilo tenta fazer com que Duda pare de beber. Clara promete se vingar de Sophia e de todos que contribuíram para sua internação.

Capítulo 31 – Segunda-feira, 27 de novembro
Beatriz afirma que vai preparar Clara para sua vingança. Lívia conta uma história mentirosa para Gael sobre Clara. Mercedes faz um acordo para manter Josafá vivo. Duda compra uma máquina de costura. Beatriz dá aulas para Clara. Sophia leva Gael para conhecer o garimpo. Rafael apresenta um amigo a Lívia e estranha o seu comportamento. Bruno dispensa Tônia e pensa em Raquel. Raquel passa para a faculdade de Direito. Nádia sugere que Tônia minta para se casar com Bruno. Renato não acredita na mudança de Lívia. Duda faz uma camisa para Danilo. Josafá se anima com o conserto de seu caminhão. Beatriz revela a Clara que possui uma fortuna escondida.

Capítulo 32 – Terça-feira, 28 de novembro
Beatriz explica como Clara pode se apoderar de sua fortuna. Renato estranha quando Lívia afirma que Clara não procurou por notícias de Tomaz e comenta com Josafá. Tônia inventa uma mentira e consegue se casar com Bruno. Raquel estuda com amigos. Renato e Lívia se casam. Samuel lança seu livro. Adinéia reclama da nora. Duda perde seu dinheiro e Danilo a incentiva a trabalhar como costureira. Mariano e Sophia namoram no alojamento do garimpo. Tomaz chama Lívia de mãe e Gael se irrita. Beatriz não deixa Clara desistir de sua fuga. Mariano reclama de Gael não querer vender as esmeraldas de forma ilegal. Sophia obriga Estela a sair de sua casa. Mariano e os garimpeiros vão ao bordel de Leandra. Mercedes avisa a Renato que ele terá uma chance de conhecer o paradeiro de Clara. Gael leva Sophia para falar com Estela. Renato descobre que Clara está internada em uma clínica.

Capítulo 33 – Quarta-feira, 29 de novembro
Renato questiona os motivos de Sophia para internar Clara. Gael não se conforma com a mudança de Estela. Renato é rude com a sogra. Sophia percebe o relógio novo de Cido. Renato comenta com Samuel que pensa em iniciar um mestrado e o diretor o apoia. Cido leva Estela e Rosalinda para Pedra Santa. Renato sonda Lívia sobre uma possível volta de Clara. Nicácio contrata Odair para trabalhar em seu salão. Um jovem caminhoneiro pede para Duda encontrá-lo em um posto de gasolina e a seduz. Renato avisa que irá viajar e Lívia se incomoda. Estela conhece Juvenal. Renato aparece na clínica, se declara para Clara e afirma que a resgatará do local

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo