Connect with us

K-Hip Hop e K-R&B

VISMAJOR Company anuncia que fechará empresa para atuar como uma crew

Publicado

on

Reprodução/@vismajor_company

VISMAJOR usa suas redes sociais para anunciar que estarão fechando a empresa para voltar com uma crew. De acordo com a nota oficial emitida, todos os artistas tiveram seus contratos exclusivos finalizados. Confira abaixo a tradução do post:

Olá, aqui é a Vismajor Company.

Formada em 2011, a Vismajor Crew virou empresa em 2014 e operou como selo por 9 anos.

Em janeiro de 2023, a VMC encerrará seu desenvolvimento de negócios, todos os contratos exclusivos de artistas e retornaremos como uma crew.

Em primeiro lugar, gostaríamos de expressar nossa profunda gratidão aos fãs que apoiaram e amaram a música e o progresso de nossa Vismajor Company por muito tempo.

Começando com um pequeno estúdio underground em Hapjeong-dong, o VMC se desenvolveu produzindo um total de 45 álbuns completos, EPs e vários singles.

Os resultados se reuniram para adicionar o nome do VMC ao auge das gravadoras de hip-hop coreanas, e todas essas conquistas só foram possíveis graças ao seu apoio e amor.

A Vismajor Crew continuará a ter um relacionamento valioso e continuará a fornecer boa música em suas respectivas localidades. Por favor, apoie o futuro dos artistas que estarão entrando em um novo capítulo em suas vidas e da equipe que trabalhou tanto.

Ainda restam alguns projetos prontos. Em breve anunciaremos notícias sobre os álbuns antes do lançamento em janeiro e do último show da gravadora em 5 de fevereiro.

Desejamos um feliz ano novo em 2023 e espero que desfrute de paz, felicidade e todos os seus desejos.

Mais uma vez, sou profundamente grato a todos vocês que cuidaram da Vismajor Company”.

A antiga empresa é conhecida por ter diversos talentos, entre eles: QM, Nucksal, ODEE, Don Mills, Deepflow, VEN, WUTAN, e grandes nomes do cenário da música e produção do hip-hop coreano.

 

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *