Visivelmente abalado, Rafinha Bastos fala sobre o caso PC Siqueira | BreakTudo
Internet Notícias

Visivelmente abalado, Rafinha Bastos fala sobre o caso PC Siqueira

Rafinha Bastos (Reprodução/Internet)

Na madrugada desta segunda-feira (15), o nome do apresentador Rafinha Bastos, chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil. O motivo do nome de Rafinha está nos assuntos mais comentados da rede social, é por conta da vídeo que ele publicou no YouTube falando sobre o colega PC Siqueira.

Como é conhecimento de todos, PC Siqueira trabalhava com Rafinha no canal Ilha de Barbados e os dois eram próximos por conta disso. Rafinha disse que a situação realmente mexeu muito com ele, porque PC era uma pessoa próxima e ele está com muita raiva disso e quer que o youtuber pague pelo que fez.

Rafinha diz que PC Siqueira já falou em suicídio várias vezes e que ele não quer que o colega se mate, mas quer que ele pague na cadeia. Bastos diz ainda que muita gente fica chamando ele também de pedófilo, por conta de uma piada que ele fez dez anos atrás e que isso é de uma canalhice sem tamanho.

Dá play no vídeo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *