Connect with us

Internet

Viral no TikTok Ministério Etrom: O caso da mulher que xinga pessoas aleatórias, odeia o Saymon e Monique Nunes

Publicado

on

Reprodução/Twitter

Tem viralizado no TikTok nos últimos meses, vídeos de uma mulher que anda nas ruas xingando pessoas aleatórias e as acusando de diversos crimes. Os vídeos são espalhados por diversos perfis com termos como “ministério etrom”, “igreja etrom” e “lusimar”.

Nos vídeos a mulher nunca aparece, ela apenas filma pessoas aleatórias e as acusam pessoas aleatórias de fazer alguma coisa ruim contra ela e diz que elas serão castigadas. Com os vídeos viralizar um público muito grande assisti, muitas pessoas se perguntam sobre a mulher, se aquilo é alguma brincadeira ou se é algo sério.

Nos próprios comentários dos vídeos, muitas pessoas informam a outras que a mulher que se chama Lusimar, supostamente sofre de esquizofrenia e os que os vídeos de inicio até podem parecer engraçados, mas que a pessoa sofre de problema psicológico.

Em um dos vídeos a mulher, que também chamada de “a menina” fala: “Essa lanchonete aqui já me agrediu, é os gays dele, eles pensam que os homossexuais que o Saymon fabricou são protegidos, mas não são não, …não tem mais proteção pra gay Saymon, a acabou a seita saymonista  do anus destruído acabou…”.

Saymon, Monique e Robinho, são alguns dos nomes mais citados pela mulher.

Uma das características dos vídeos é que ela sempre indica a data, hora e local da gravação do vídeo. Exemplo: “Hoje é dia 11 de janeiro de 2023, eu cheguei em Brasília agora às 8h20 da manhã”.

O caso é bastante curioso e no Google não encontramos nada a respeito, mas no YouTube encontramos alguns vídeos bastante interessantes sobre o caso da mulher e com diversas informações.

Abaixo o vídeo do canal Fitoria, que fez uma investigação mais aprofundada sobre o caso de Lusimar com ajuda de inscritos:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *