Connect with us

Música

VIPER traz cenário distópico no videoclipe “Freedom of Speech”

Publicado

on

Crédito: Matheus Pacheco

E temos um novo clipe maravilhoso do VIPER

A banda lançou nesta quinta-feira (28) o clipe oficial da faixa “Freedom of Speech”. Com direção de Caio Cobra, diretor de “Intervenção” e “Virando a Mesa” (Netflix), o clipe foi gravado no Memorial da América Latina, em São Paulo. CONFIRA!

A música foi composta pelo guitarrista e cofundador Felipe Machado e traz como tema a liberdade de expressão. É o segundo single de “Timeless”, primeiro disco inédito da banda em 15 anos. O primeiro, “Under the Sun”, marcou o início da nova fase do grupo, e também teve um clipe dirigido por Caio Cobra, com direção de fotografia de João Leão. 

A produção está disponível no canal do Wikimetal no Youtube. O clipe traz a formação atual do VIPER, que também gravou o novo disco: Leandro Caçoilo (vocais), Felipe Machado e Kiko Shred (guitarras), Pit Passarell (baixo e vocais) e Guilherme Martin (bateria). O álbum é produzido por Maurício Cersosimo, que já trabalhou com artistas como Paul McCartney e Avril Lavigne.

Ah, e se você está na região do Rio de Janeiro, anota aí! O VIPER fará um show na cidade no sábado (30). O guitarrista Felipe Machado tem um convite para você!

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *