Música Notícias

VillaMix Goiânia 2019: Liam Payne faz cover de “Promisses” de Sam Smith e Calvin Harris

Liam Payne (Reprodução/Internet)

Liam Payne foi a última atração do primeiro dia do festival VillaMix Goiânia 2019 que aconteceu em Goiânia na noite deste sábado (29). Apesar do atraso para iniciar o show, o cantor conseguiu entregar uma boa apresentação e agitou os fãs que estavam no evento e assistindo a live pela TV e pelo YouTube.

Além de suas músicas próprias, Liam surpreendeu fazendo um cover da música “Promisses” do Sam Smith e Calvin Harris. Ordem de apresentação das faixas: iniciou o show “Bedroom Floor”, depois cantou “Get low”, depois “For You”, depois o cover de “Promisses”, depois “History” do One Direction.

Para agitar ainda mais o público ele cantou o hit “Drag Me Down” do One Direction, logo em seguida o artista fez um cover de “Shape Of You” de Ed Sheeran.

Dá play para a ver a continuação do show ao vivo:

Faixas próprias de Liam

Liam Payne tem “Familiar” parceria com J Balvin, “Bedroom Floor” que foi composta por Charlie Puth, “Polaroid” parceria com Jonas Blue e Lennon Stella, “Get Low” parceria com Zedd, “For You” parceria com Rita Ora e “Strip That Down” seu single top 10 na Billboard Hot 100.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter