Música Notícias

VillaMix Goiânia 2019 ao vivo: Atraso no show de Liam Payne causa rumores de show cancelado

Liam Payne (Reprodução/Internet)

O show do cantor britânico Liam Payne no VillaMix Goiânia foi marcado para começar às 22h40, no entanto deu 22h57 minutos e show do artista ainda não começou. A produção da live no YouTube tentou entreter o público com Tirulipa e Gkay, depois colocou um clipe de “Bedroom Floor” para rodar, em seguida vários comerciais e até este momento (23h) o show ainda não começou.

Rumores de que o show do artista teria sido cancelado começaram a rolar nos comentários da live do VillaMix e nas redes sociais. No entanto o rumor não procede, pois o apresentador da live anunciou que show de Liam iria acontecer sim, no final Liam entrou no palco às 23h02 e iniciou seu show com a performance de “Bedroom Floor”, depois cantou “Get Low”, parceria com Zedd, depois “For You”, música da trilha sonora de “Cinquenta Tons de Liberdade”.

Músicas do cantor: Liam Payne tem “Familiar” parceria com J Balvin, “Bedroom Floor” que foi composta por Charlie Puth, “Polaroid” parceria com Jonas Blue e Lennon Stella, “Get Low” parceria com Zedd, “For You” parceria com Rita Ora e “Strip That Down” seu single top 10 na Billboard Hot 100.

Dá play para assistir ao show ao vivo:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter