Internet Notícias

Viih Tube e Bruno Magri esclarecem vídeo de suposta agressão e relacionamento abusivo, confira!

Viih Tube e Bruno (Reprodução/Internet)

A youtuber Viih Tube de 19 anos de idade apareceu em seus stories do Instagram nesta terça-feira (10) para se pronunciar sobre a polêmica de que ela estaria vivendo uma relacionamento abusivo com o namorado Bruno Magri.

Os boatos de que Vitória estaria em um relacionamento abusivo após começar a circular nas redes sociais um vídeo de Bruno gritando ela e em momento  a empurrando. Nos stories publicados por Viih ela revela que os dois estavam sim discutindo, mas que eles não vivem um relacionamento abusivo e que o vídeo que circula na web dá a impressão de que ela foi empurrada, no entanto, não foi o que aconteceu. Segundo ela, o que aconteceu foi que ela se desequilibrou e no vídeo dá a impressão de que foi empurrada.

Bruno também se pronunciou nos seus stories, disse que está triste com a repercussão e que entende a preocupação das pessoas com Viih Tube, mas que em nenhum momento ele a empurrou.

Veja o esclarecimento de Viih Tube:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter