Famosos

Vidente prever futuro de Emilly Araújo do BBB 17: Não vai ser atriz, não terá carreira artística”

Emilly Araújo (Reprodução/Internet)

Emilly Araújo está passando por uma boa fase depois de ter ganhado o prêmio de 1,5 milhão de reais no Big Brother Brasil 17, ela assinou contrato com a emissora e está recebendo 4 mil reais por mês, além disso ela está sendo cotada para fazer participação em Malhação Viva a Diferença e na nova temporada do Os Trapalhões.

Mas segundo o vidente  Robério de Ogum que esteve no programa Superpop da apresentadora Luciana Gimenez, junto com a ex-BBB Amanda Djehdian, o jornalista Aaron Tura e  apresentadora Nani Venâncio, nem tudo serão flores para Emilly Araújo.

O vidente afirma que Emilly assim como a Munik Nunes do BBB 16, não conseguirá emplacar a carreira de atriz e não terá carreira artistica: ““Não vai ser atriz, não terá carreira artística. Ela foi ao acaso gente. O cara deu a vitória para ela e foi isso”, ele concluiu dizendo: “A Emilly não será atriz da Globo”. 

O médium também disse que Emilly usou Marcos Harter “Ele ganhou para ela”, disse Robério de Ogum. Para ele, a vencedora do BBB 17 se amparou na fragilidade espiritual de Marcos Harter para abocanhar o prêmio. “Ela estava no lugar certo na hora certa”.

Roberio não ver a menor possibilidade de um retorno entre Emilly e Marcos. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo