Victor Chaves é condenado a apenas 18 dias de prisão em regime semiaberto e internautas se revoltam, vídeo dele batendo na mulher é divulgado | BreakTudo
Famosos Notícias

Victor Chaves é condenado a apenas 18 dias de prisão em regime semiaberto e internautas se revoltam, vídeo dele batendo na mulher é divulgado

Reprodução/Record

O cantor Victor Chaves da dupla Victor e Leo foi acusado em 2017 de agredir a própria esposa, ele era jurado do The Voice na época e foi afastado. Victor também saiu da dupla Victor e Leo, na época ele negou as acusações de agressão e disse que tudo era mentira da mulher Poliana.

Só que agora quase 3 anos após o ocorrido, o programa “Domingo Espetacular” da Record exibiu pela primeira vez com exclusividade as imagens que provam que de fato Victor agrediu a esposa Poliana. O programa exibiu a versão da mãe e irmã de Victor e a versão de Poliana.

Victor decidiu debochar da Justiça e foi isso que fez a juíza decretar o fim do segredo da justiça, o que fez com que as imagens das câmeras de segurança fosse divulgadas. O exame de corpo delito deu negativo, por isso Victor saiu quase na melhor.

O artista foi condenado por vias de fato, ele recebeu 18 dias de regime semi-aberto, mas no final ele pode prestar serviços comunitários.

O termo “18 dias” atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter na tarde desta segunda-feira (13), confira alguns tweets:

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *