Connect with us

Música

Victor Alves, vencedor do The Voice Brasil 2020 assina contrato com a gravadora Universal Music Brasil

Publicado

on

Victor Alves Foto: Reprodução/Divulgação)

O cantor Victor Alves, vencedor da edição 2020 do programa The Voice Brasil, assinou contrato com a Universal Music Brasil no começo do mês de Março. Em uma celebração virtual, em decorrência da pandemia, estavam presentes o cantor, Paulo Lima (presidente da Universal Music Brasil), Miguel Cariello (diretor da GTS), Henrique Badke (diretor de A&R), Claudio Vargas (diretor comercial) e Danillo Ambrosano (diretor de marketing), além de parte da equipe da companhia.

Paulo Lima falou sobre a contratação: “Com sua voz e talento Victor Alves conquistou o público e se tornou o grande campeão do The Voice Brasil 2020. Estamos muito felizes em tê-lo na família Universal Music e poder fazer parte dessa nova fase da sua vida”.

Esse novo ciclo com a companhia será muito importante para mim. Estou muito ansioso para trabalhar e gravar. Está sendo de grande importância para ser parte desse time e estou muito feliz. Como eu disse várias vezes, ganhar o ‘The Voice’ foi uma superação para mim. A companhia é parte de tudo isso, é o meu primeiro trabalho com uma gravadora grande. Me deram muitas oportunidades de conhecer pessoas renomadas, uma equipe que pode me ajudar em todas as oportunidades. Só espero coisa boa desta parceria. Estou feliz demais e muito honrado. Espero ansiosamente pelas gravações, para poder mostrar o meu trabalho e que eu faço parte dessa equipe da Universal

”, disse Victor, que se prepara para sua estreia na companhia.

https://www.instagram.com/p/CJmEjrYn3a4/

Natural da Bahia e criado em Macaé (RJ), Victor atualmente mora em Duque de Caxias, Baixada Fluminense do Rio de Janeiro. Com apenas 20 anos, o cantor já trabalhou como vendedor autônomo e agora se prepara para uma nova fase de sua vida dando inicio a sua carreira musical.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *