Connect with us

Cinema e TV

Versão de “Rebelde” para a Netflix será reboot

Publicado

on

Rebelde (Foto: Reprodução/Netflix)

Após anos de conversas e negociações com o serviço de streaming Netflix, a empresa finalmente bateu o martelo e oficializou a produção da nova versão da novela “Rebelde”. O anunciou foi feito no começo do mês através das redes sociais da Netflix. A obra latina é criada por Cris Morena que deu o start para a primeira versão original da trama chamada Rebelde Way exibida entre 2002-2003 na Argentina.

Vale ressaltar que essa não foi a primeira versão de Rebelde que caiu nas graças do público. Mediada por Pedro Damian, em 2004 foi adaptada a versão México da telenovela com novos personagens e trazendo assim como em “Erreway” um grupo musical –  RBD composto por: Anahí, Maite Perroni, Dulce María, Alfonso Herrera, Chriastian Chavez e Christopher Uckermann. O sucesso foi tremendo que o grupo pop mexicano ultrapassou fronteiras ganhando os prêmios mais cobiçados por artistas na época e fazendo turnê em mais de 80 países ao redor do mundo.

https://www.instagram.com/p/CL4WIXdHYTq/

Rebelde da Netflix

O anuncio oficial da Netflix veio junto com uma carta de Boas-vindas aos novos alunos da escola “Elite Way School” mesmo colégio de Rebelde México, dando a entender que a nova história será ambientada no mesmo universo mas com outros personagens e tramas centrais – tratand0-se de um reboot e não um remake.

Outro spoiler é a suposta volta de um personagem da versão Mx de Rebelde, a personagem Celina Ferrer  interpretado por Estefania Villarreal que poderá voltar como diretora do internato ja que assina a carta apresentação.

Rebelde (Foto: Reprodução/Netflix)

De acordo com Cris Morena adaptação será direta da argentina Rebelde Way resumindo 400 episódios em 20 por temporada. A nova geração  contará com a brasileira Giovanna Grigio (As Five), Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A produção está prevista para estrear no streaming em 2022 e já tem sua segunda temporada confirmada.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.