Connect with us

Cinema e TV

Verdades Secretas 2: Camila Queiroz é demitida da Globo com a série ainda em gravação, após fazer exigências “inaceitáveis”

Publicado

on

Camila Queiroz (Reprodução/Globo)

Na tarde desta quarta-feira (17), o nome da atriz Camila Queiroz chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, após notícia de que a atriz está fora de Verdades Secretas 2. A atriz que se tornou um grande sucesso na Globo em 2015, com a primeira temporada de Verdades Secretas, foi demitida após fazer exigências que para a Globo foram consideradas inaceitáveis.

De acordo com nota oficial divulgada pela Globo, a protagonista de VS2 após saber que o período de gravação seria postergado por mais 7 dias, fez várias exigências que acabaram fazendo com que a emissora rompesse o contrato com a atriz.

A Globo afirma que Camila que determinar o desfecho de sua personagem Angel na segunda temporada que já está no ar e exigiu compromisso formal de que faria parte de uma possível terceira temporada da produção.

Veja abaixo a nota oficial da Globo:

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar