Connect with us

Música

Vem ouvir “Chama Minha Gang”, novo single de Pocah

Publicado

on

Pocah (Foto: Divulgação)

Historicamente, sucesso, dinheiro e poder são atributos do universo masculino. Colocadas como submissas em sociedades patriarcais, as mulheres não conseguem ocupar naturalmente locais de destaque. Porém, com o passar do tempo e muita luta por direitos iguais, aos poucos, elas têm conquistado espaço no topo. Em seu novo single ‘’Chama Minha Gang’’, se apresentando com a artista poderosa que é, Pocah ostenta dinheiro, influência e esbanja sensualidade. A música estará disponível em todos os tocadores digitais à meia-noite desta sexta-feira, 14 de outubro, e vem acompanhada por um clipe, lançado no YouTube no dia 17 do mesmo mês.

Depois do lançamento de ‘’Não Sai Da Minha Mente’’, parceria com Lionel e BIN, Pocah agora mergulha de vez no trap com este novo trabalho. O single tem como objetivo mostrar para o público como a cantora caminha entre os gêneros musicais, exaltando sua versatilidade. Fortalecendo a cena musical do trap, que ainda é muito dominada por artistas masculinos, Pocah se posiciona sem medo e mostra que as mulheres podem tudo.

A música aborda temas como empoderamento feminino, quebra de estereótipos, valorização da cultura urbana e solidifica o nome da artista como protagonista em um novo ritmo. A letra diz: ‘’Ouvi que pra mulher é mais difícil / Mas não é impossível, não/ Impossível não / Respeite quem vem pra somar na cena / E quem vem de mó tempão / Mó tempão (Baby então) / Chama, chama, chama / Chama minha gang’’.

Sobre o lançamento, Pocah comenta: ‘’Essa música tem tudo a ver comigo. Eu sou essa pessoa da galera, que gosta de farra e de curtir com os amigos. E ela também tem uma pegada de empoderamento! Acho que toda vez que aparece uma mulher cantando sobre ser a protagonista, rica, linda e poderosa, isso inspira outras mulheres. Vem muita coisa boa por aí! Tô chegando com tudo!”