Connect with us

Música

Vêm número #1? A grande expectativa para “Never Really Over” de Katy Perry

Publicado

on

Katy Perry (Reprodução/Internet)

Daqui há algumas horas sairá o novo single de Katy Perry, chamado de “Never Really Over”, a faixa é o lead single do novo disco da cantora. Que a artista tem muitos e grandiosos feitos, nós já sabemos, ela é a única artista viva a ter conquistado 5 números #1 na Billboard Hot 100 com um mesmo álbum, esse feito só foi conseguido por ela e por Michael Jackson.

Então, devido a grandes conquistas dela, muita expectativa se gerou em torno dela e o seu último álbum “Witness” foi considerado um fracasso porque nem o lead single conseguiu conquistar número #1 na parada americana, “Chained To The Rhythm” só conseguiu chegar a 4ª posição, que não é ruim, mas no caso dela foi considerado muito flop.

Dá play para ver o clipe de “Chained To The Rhythm”:

Por conta da fase ruim da era “Wintness”, a cantora revelou em entrevista que ela entrou em depressão por conta do fracasso e das críticas a sua turnê, ela contou que botou muitas expectativas na reação do público para os seus trabalhos e ele não reagiu da maneira que ela esperava.

A nova era de Katy Perry é uma nova tentativa de chegar ao topo novamente, como já foi antes, e no ano passado o presidente da gravadora da artista revelou que eles tinham um plano para coloca-la novamente no topo dos charts. Os fãs da artista estão confiantes que a nova era será de ouro.

Katy Perry realizou nesta última quarta-feira (29), nos Estados Unidos uma audição do single “Never Really Over” em evento fechado somente para os fãs, a reação de alguns foi filmada e um deles disse: “é provavelmente a melhor música de Katy Perry”.

O novo single de Katy Perry sai na madrugada desta sexta-feira (31), o clipe deve sair somente as 13 horas, que é um bom horário para o clipe estrear.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.