Famosos

Veja como estão os gêmeos do BBB 17: Mayla e Emilly & Antônio e Manoel

Reprodução/Internet

Mayla Araújo e Emilly Araújo  & Antônio Rafaski e Manoel Rafaski foram as primeiras pessoas a entrarem na casa do Big Brother Brasil 17 no ano passado e todos eles conseguiram destaque entre os participantes. Mayla e Antônio saíram da casa na primeira semana, mesmo assim eles conseguiram permanecer na cabeça do público e ganham milhões de seguidores nas redes sociais.

Manoel e Emilly duraram mais na casa e conseguiram mais popularidade que Mayla e Antônio nas redes sociais, Emilly Araújo conseguiu ganhar o prêmio de 1 milhão e meio de reais do programa, Vivian Amorim foi a vice-campeã. A campeã do reality venceu o PJB 2017 de Personalidade da Internet e conseguiu ganhar o BreakTudo Awards 2017 de Melhor Reality Star.

Os irmãos foram a primeira dupla de gêmeos  a entrar no BBB e agora vamos ver como está cada um deles em 2018.

Emilly Araújo – Abriu seu canal mas ainda não publicou nenhum vídeo, mesmo assim já conta com quase 40 mil inscritos, tem mais de 3,4 milhões de seguidores e recebe bons valores para fazer uma publicidade na rede social. Namorou com Jota Amancio, mas agora está solteira.

Mayla Araújo – Tem mais de 1,9 milhão de seguidores no Instagram e vive uma vida de digital influencer ao lado de Emilly.

 

🎯

Uma publicação compartilhada por Mayla Araújo (@maylaraujoc) em

Manoel Rafaski – Segue sua vida normal como era antes, é seguido por quase 1 milhão de pessoas no Instagram  e também vive uma vida de influenciador digital agora por conta dos números nas redes sociais. Continua morando no Espírito Santo.

Antônio Rafaski – Agora procura viver uma vida fitness e também é um influenciador Digital. 

 

A vida é um constante recomeço.

Uma publicação compartilhada por Antonio Rafaski (@antonio_rafaski) em


 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter