Famosos Notícias

Veja como estão os ex-BBBs 18 Paula Amorim, Ana Clara, Gleici Damasceno e Kaysar Dadour

Kaysar, Gleici, Ana Clara e Paula (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 18 acabou há quase 3 meses atrás e a maioria dos ex-BBBs ainda dão bastante o que falar na internet, nesta matéria vamos falar como estão os ex-BBBs Paula Amorim, Ana Clara, Gleici Damasceno e Kaysar Dadour, que são os indicados a Melhor Reality Star do BreakTudo Awards 2018.

Paula Amorim – Agora está loira, continua namorando com o ex-BBB Breno Simões e está preste a chegar a 3 milhões de seguidores no Instagram, empresário desde antes de entrar no BBB, ela continua gerenciando seus negócios. Na publicidade ela está se dando bem, pois sempre tem publipost em seu Instagram.

Ana Clara – Se tornou repórter das seletivas do BBB 19 e há rumores de que ela pode está na próxima novela das 7h, mas nada foi confirmado ainda, a amizade com Gleici e Mahmoud continua forte, os 3 costumam aparecer juntos com frequência nas redes sociais.  Estourou com influencer e já tem quase 7 milhões de seguidores no Instagram e também fatura com publicidade.

Gleici Damasceno – A campeã do BBB 18 está indo muito bem, conseguiu comprar uma casa para a família e está morando com o ex-BBB Wagner, os dois estão morando juntos no Rio de Janeiro. No Instagram ela tem mais de 5,5 milhões de seguidores no Instagram, sendo a 5ª ex-BBB mais seguida da rede social.

Kaysar Dadour –  Kaysar está bastante popular nas redes sociais, ele ostenta o título de ex-BBB homem mais seguido do Instagram com mais de 3 milhões de seguidores  teve um relacionamento com Jéssica na casa, mas segundo a loira não foi para  frente aqui fora. No mês de maio Kaysar fez participação no clipe de MC Leleto.

Ana Clara, Gleici, Kaysar e Paula concorrem com ex-Fazenda Marcos Harter e Flavia Viana pelo troféu de Melhor Reality Star, as votações irão iniciar em setembro. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo