Connect with us

Famosos

Veja a reação de Anitta ao descobrir que “Assalto Perigoso” de Melody caiu: “vish gente, pois eu não tenho nada com isso”

Publicado

on

Anitta e Melody (Reprodução/YouTube/Internet)

Melody diz vez em quando está alfinetando Anitta e no último domingo (17), a treta das duas ganhou mais um episódio. Melody já disse várias vezes que vai ser maior que Anitta e vive dizendo que o número #1 Global da dona de “Envolver” não é orgânico e que das músicas dela são.

Em live, Anitta disse que não estava falando mal de Melody, só de estratégia online e a que a cantora usa essas estratégias para atrair buzz.

Depois de todo o B.O (entenda a história após o vídeo), Anitta fez uma live e nela ficou sabendo que o clipe de “Assalto Perigoso” de Melody caiu: “vish gente, pois eu não tenho nada com isso”.

Dá play:


Como começou a treta?

Anitta respondeu um tweet com uma critica sobre a forma como se posiciona politicamente e acabou citando a Melody em sua resposta.

“Não não meu amor… isso se chama falem bem ou falem mal mas falem de mim. Não vê a melody, vocês só falam mal dela, nada que ela faz é de fato serio e profissional… mas ela consegue um ótimo engajamento e se manter no mercado por criar tretas com meu nome brigando sozinha”. 
Melody ficou revoltada com Anitta ter falado que o trabalho dela não é profissional e então respondeu em vídeo: “Eu nunca falo mal dela e ela falou que o meu trabalho não era profissional. Quem é que está no Top 1 Brasil agora? Ela tava no Top 1 Global, mas cadê a música dela? Saiu do mapa”.
“Quem tem boca fala o que quer, mas o meu talento é maior que tudo isso. Feio mesmo é uma senhora de quase 40 anos colocar uma adolescente de 15 anos em discussão de cunho político para engajar.”, continuou Melody.
Porém, Melody falou de suas músicas que foram hit, incluindo “Assalto Perigoso” que entrou no Top 50 Nacional do Spotify, porém, a música é paródia de “Positions” de Ariana Grande. Logo Melody não pode ter os créditos sobre a música.
“Eu conheço os compositores da música que tu bateu top 1, mana. Acho que você não conhece eles, não, porque a música é da Ariana Grande no caso, né… Mas fica tranquila que eu não mostrei pra eles, senão… Agora faz um falsete cantando o nome do Lula só de ‘brinks’ aí pra nós, que aí tu vira notícia”, respondeu Anitta.

Os fãs da Anitta não gostaram da atitude de Melody e foram contar para os compositores de “Positions” que Melody tinha usado sample da música para fazer “Assalto Perigoso”. A compositora Ninja Charles ficou sabendo e disse “espere aí”. Ontem, mesmo o clipe de “Assalto Perigoso” caiu do YouTube.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *