Connect with us

Notícias

Veja a apresentação de Julia Michaels e Niall Horan com a faixa “What A Time” no programa de James Corden

Publicado

on

Niall e Julia (Reprodução/Internet)

A cantora e compositora multiplatinada e indicada ao GRAMMY Julia Michaels e o cantor Niall Horan se apresentaram juntos pela primeira vez no programa “The Late Late Show With James Corden”, com o single “What A Time”. já ultrapassa os 2.8 milhões de visualizações.

A faixa é o novo single do mais novo EP da cantora, “Inner Monologue Part I”, O EP é o trabalho mais apaixonado, poderoso e pessoal da artista até agora. Ele também inclui a canção “Anxiety”, parceria com Selena Gomez, com quem Julia já havia trabalhado anteriormente. D

Dá play para assistir a performance de Julia e Niall no James Corden, mais abaixo assista ao clipe oficial:

Primeira turnê de Julia

Julia revelou os detalhes da sua primeira turnê solo na América do Norte: THE INNER MONOLOGUE TOUR. Ela começa no dia 4 de março, na House of Blues, em Lake Buena Vista, na Flórida, passando pelos EUA até terminar no dia 10 de maio, na House of Blues em Cleveland, Ohio. Neste mês, Julia entrará em turnê com a superestrela country Keith Urban, na Austrália, antes de retornar para juntar-se a P!nk na parte americana da turnê The Beautiful Trauma World Tour, com início em março de 2019.

Em 2015, Julia Michaels deixou os bastidores, onde provou ser uma grande compositora para artistas como Justin Bieber e Selena Gomez, para mostrar a sua própria força. Na carreira solo, ela construiu um vínculo inquebrável com inúmeros fãs pelo mundo e deslanchou para a linha de frente da música pop. Ela recebeu indicações ao GRAMMY®

 Award 2018 nas principais categorias, como “Melhor Artista Revelação” e “Música do Ano” pelo seu single de estreia,“Issues”, do mini-álbum “Nervous System“, de 2017. “Issues” ganhou o Certificado de Platina Triplo, ultrapassou 1 bilhão de reproduções pelo mundo, vendeu mais de 10 milhões de cópias ajustadas, surgiu como “o single de estreia mais vendido de 2017, e fincou seu lugar como a única contribuição solo feminina no ranking das “30 Músicas Mais Consumidas de 2017″, segundo a revista Variety.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.