Música

Vaza na web trecho de gravação de Selena Gomez cantando “Let Me Love You” do Justin Bieber

Selena e Justin (Reprodução/Internet)

O que muitos não sabem a respeito da faixa “Let Me Love You”  do DJ Snake cantada pelo cantor Justin Bieber é que ele teve outra versão gravada pela cantora Selena Gomez. O DJ decidiu gravar com os dois cantores, mas pelo que tudo indica a versão de Selena não ficou tão boa quanto a de Justin.

Na época um trecho da música na voz de Selena Gomez chegou a rede, agora outro trecho foi jogado na web e você pode ouvir aqui no BreakTudo.

Dá play:

Vencedor do Nobel de Economia, Thaler contou com Selena Gomez no filme A Grande Aposta para explicar a crise de 2008. 

De acordo com o G1, Vencedor do Nobel de Economia, Richard Thalerparticipou do filme “A grande aposta”, de 2016, ao lado da cantora pop Selena Gomez, para ajudar a explicar a origem da crise financeira que eclodiu nos Estados Unidos em 2008 e se espalhou por diversos países. A obra, que foi dirigida por Adam McKay, foi indicada ao Oscar de melhor filme.

No trecho de que participa, Thaler é apresentado como o “pai da economia comportamental”. A cena em que o especialista aparece ao lado da cantora é utilizada para explicar, como diz o narrador do filme ao som de Sweet Child O’ Mine do Guns N’ Roses, “o que diabos é um CDO sintético”.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo