Música Notícias

VAV presenteia os fãs internacionais se unindo a De La Ghetto e DJ Play-N-Skillz para lançamento de hit global

VAV (Reprodução/Internet)

No dia 24, o grupo de K-POP VAV lançou o videoclipe de “Un Poco Mas”, versão que mistura inglês e espanhol do single de verão “Give Me More”. As cenas mostram os charmes do septeto na bela praia de Bohol, nas Filipinas. Com base em uma melodia Reggaeton, a colaboração multicultural mescla o K-POP aos gêneros Latinos numa canção romântica e quente. O versão trilingue da faixa foi liberada em Julho e já obteve mais de 22 milhões de visualizações no vídeo oficial, publicado no Youtube.

Para o lançamento deste projeto, o grupo é apoiado pelo lendário artista de pop urbano De La Ghetto, que faz sucesso na música latina com grandes colaborações, e os renomados produtores mundiais DJ Play-N-Skillz, quem compuseram e produziram para o VAV após terem ganhado vários prêmios Grammy. A coreografia com toques sensuais, característica marcante da América Latina, fica a cargo de Mina Myung, a principal coreógrafa do 1MILLION Dance Studio, um dos mais respeitados estúdios de dança da Coreia do Sul.

A música é o segundo lançamento do VAV inspirado no ritmo latino, após o bem recebido “Señorita”, que ficou em 62º lugar entre os vídeos de K-POP mais assistidos de 2018. O grupo, formado por ST.Van, ACE, Baron, Jacob, Lou, Ayno e Ziu, está emergindo como representante internacional do K-POP. Reunindo milhões de visualizações no Youtube e fãs no mundo todo, contam com datas esgotadas em sua última turnê pela América Latina, que passou por quatro cidades no Brasil e também no Uruguai, Chile e México.

Dá play para ouvir:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter