Connect with us

Famosos

Valesca pede desculpas novamente aos LGBTs e justifica que não sabia de tudo sobre o maquiador

Publicado

on

Valesca (Reprodução/Internet)

A cantora Valesca Popozuda voltou a pedir desculpas para o público LGBTs, desta vez ela foi mais enfática e falou sobre Agustin Fernandez de uma forma diferente. Tudo começou porque Valesca publicou vídeos com Agustin Fernandez em seu Instagram, recebeu criticas por isso e depois fez stories defendendo Agustin, dizendo que ele é amigo dela.

Isso não pegou nada bem para Valesca, mas agora a cantora está voltou a pedir desculpas e parece que vai ficar tudo bem. “Eu errei de fato! Mais estão gastando forças comigo como se eu fosse inimiga da causa! Ou estive lutando contra? É o momento de se unir e não separar. São 17 anos lutando por vocês, por nós.”, disse Valesca no Instagram.

Valesca negou que seja apoiadora de Bolsonaro:  “Não votei em Bolsonaro nenhum! Nunca votaria em um cara que possui discursos que vão a favor de tudo que eu luto contra: homofobia, racismo e misoginia”.  “Eu sei que posso perder o apoio desse público, mas eu vou continuar aqui lutando por vocês, por nós. Defendendo até o fim”. disse a artista.

Entenda o caso Agustin

Para quem não sabe, Agustin apesar de ser LGBT, não é querido pelo público LGBT. Pois Agustin fez campanha para Bolsonaro, que diversas vezes no decorrer de sua vida fez muitos comentários homofóbicos e violentos a respeitos de LGBTs, além disso, o maquiador é visto como um LGBT que luta contra os direitos LGBTs, em vídeo ele declarou que não existe diferença entre um LGBT morrer drogado em uma boate e morrer espancado na rua, isso pegou muito mal para a imagem dele.

Muitos LGBTs são contra Agustin nas redes sociais, eles alegam que se hoje Agustin pode ser gay e andar maquiado no Brasil sem ser espancado na rua, foi porque LGBTs lutaram contra o preconceito há muito tempo atrás e continuam lutando até hoje para o LGBT ter uma vida melhor.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.