Vale a pena assistir Manifest - O Mistério do Voo 828? Vale sim, confira! | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Vale a pena assistir Manifest – O Mistério do Voo 828? Vale sim, confira!

Michaela (Reprodução/Internet)

Manifest – O Mistério do Voo 828 é uma série americana do canal NBC que neste ano ganhou bastante popularidade no Brasil pelo fato de está no catálogo da Globoplay e principalmente por ser exibida na Globo nos dias de terça-feira após a novela das nove após Aruanas .

Contém: Spoilers nesta publicação

Bom, muita gente pergunta se vale a pena assistir Manifest e a minha resposta é que vale a pena dá uma chance. Cada pessoa tem um gosto, mas independente do seu gosto, não dá para dizer que Manifest é ruim.

A trama conta da história de um avião com 190 passageiros que desaparece em um voo que ia da Jamaica (2013) para os EUA e após 5 anos, o avião pousa no aeroporto de seu destino nos EUA em 2018 como se nada tivesse acontecido. Os passageiros foram dados como mortos, porque durante esses 5 anos, o avião nunca foi o encontrado e quando eles chegam ao seu destinam ficam muito surpresos, pois se passou 5 anos fora do avião, enquanto que eles ficaram 5 horas dentro da aeronave.
Veja o teaser:

Estranho não? Querer saber o que acontece com esse avião e os passageiros já é um motivo forte para querer continuar assistindo, é a curiosidade. Outro motivo é que a série é dramática (se você gosta de drama), após 5 anos muita coisa mudou na vida deles, eles precisam se reencontrar na sociedade, pessoas morreram, eles perderam parentes e espaço.

O primeiro episódio é muito impactante, os episódios seguintes podem ficar um pouco chatos, mas se você gostou do primeiro, então fique, porque da mete da primeira temporada para frente as coisas começam ficarem bem quentes. Não é só isso, os passageiros começam a ter experiências fora do normal e a pergunta que fica, é “o que aconteceu?”, isso é que movimenta trama.

Manifest exibiu neste ano sua segunda temporada e o mistério ainda não foi revelado, há muitos teorias, mas nada foi confirmado. Os produtores sabem o que aconteceu e pretendem revelar nas temporadas futuras.

Inspirada em “Lost”, a série Manifest segue parâmetros parecidos, mas promete ter mais sentido. Há rumores na internet, que Manifest faz referência ao Voo Malaysia Airlines 370, que desapareceu no sul do Oceano Índico em 2014  com 298 pessoas e nunca mais foi encontrado.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *