Connect with us

Cinema e TV

Vale a pena assistir a série “Cruel Summer” da Prime Video? Vem saber! 

Publicado

on

Segunda temporada da série está confirmada e deve ser lançada em 2023

Jeanette, Kate e Jamie em Cruel Summer

Jeanette, Kate e Jamie em Cruel Summer (Foto: Prime Video)

A série “Cruel Summer” da Freeform estreou no ano passado na Prime Video e acabou que ela não teve muita repercussão aqui pelo Brasil. Se você está procurando uma série estilo “Heartbreak High”, a trama disponível na Prime Video é uma boa opção.

Cruel Summer foi feita para prender a sua atenção, você vai querer ficar até o final para saber quem é mocinho e quem é vilão e quando chegar ao final ainda vai duvidar se é aquilo mesmo. Cruel Summer tem algumas similaridades com Heartbreak High, mas a primeira vai para um lado dark.

Jeannette Turner (Chiara Aurelia), Kate Wallis (Olivia Holt) e Jamie Henson (Froy Gutierrez) são os três protagonistas da história, mas os três não são nada cativantes, a probabilidade de você ter ranço de todos eles é bem grande.

A conclusão, é que se você gosta de séries de adolescentes, com suspense, drama e romance , vai gostar de Cruel Summer.

A primeira temporada de Cruel Summer estreou no Prime Video no dia 6 de agosto de 2021, mas nos Estados Unidos ela foi ao ar pela TV no canal Freeform, de 21 de abril a 15 de junho de 2021, com episódios semanais. No dia 15 de junho de 2021, o TV Line publicou que a série foi  renovada para a segunda temporada.

O Twitter oficial de Cruel Summer informou, que a segunda temporada da série sairia em 2022, mas como até hoje não saiu, especula-se que houve atraso e deve estrear em 2023.

Dá play para assistir o trailer:

Atores e personagens de Cruel Summer

Olivia Holt – Kate Wallis
Chiara Aurelia – Jeanette Turner
Froy Gutierrez – Jamie Henson
Harley Quinn Smith – Mallory Higgins
Allius Barnes – Vince Fuller
Nathaniel Ashton – Ben Hallowell
Brooklyn Sudano – Angela Prescott
Blake Lee – Martin Harris
Michael Landes – Greg Turner