Famosos Notícias

Uol lista Ana Clara, Vivian Amorim, Grazi Massafera, Sabrina Sato e Juliana Alves com ex-BBBs que fazem mais sucesso que as campeãs

Vivian e Ana Clara (Reprodução/Internet)
Vivian e Ana Clara (Reprodução/Internet)

Nesta quarta-feira (18 de julho) a jornalista Marcela Ribeiro publicou no Uol uma lista de ex-BBBs que fazem mais sucesso do que as campeãs (campeões) de suas edições. A lista faz menção ao número de seguidores da ex-BBBs nas redes sociais e também ao sucesso delas na TV ou em suas respectivas áreas profissionais. 

Ana Clara Lima, que foi 3 terceira colocado no BBB 18 aparece na lista por ser a 3 ex-BBB mais seguida no Instagram com 7,1 milhões de seguidores e por já ter conseguido se tornar repórter do seletivas BBB, agora ser repórter do Vídeo Show, vale lembrar que ela também é atriz e está sendo cotada para novelas. 

Vivian Amorim também aparece na lista, vice-campeã do BBB 17, ela surpreendeu, a modelo e advogada foi apresentadora do Rede BBB e também e agora se tornou apresentadora do Vídeo Show. 

Mayra Cardi aparece na lista pelo seu sucesso de life coach, ela já trabalhou com  Anitta, Cleo e Larissa Manoela e já foi procurada até pelas irmãs Kardashian, ela agora é mulher do ator Arthur Aguiar. 

Adriana Sant’Anna aparece na lista graça ao seu sucesso no Instagram, mas sucesso quase sem influecia do BBB, são mais de 3,5 milhões de seguidores. Ela é sucesso na publicidade web. 

Outras aparecem na lista e que não precisamos explicar o motivo são as atrizes Juliana Alves e Grazi Massafera, consolidadas na Globo e também apresentadora Sabrina Sato, que tem anos de carreira e já é uma das maiores apresentadoras da TV Brasileira. 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo