A Fazenda 9 BBB17 Cinema e TV

Colunista do Uol detona “A Fazenda” dizendo que o reality é “é vergonha para formato consagrado pelo BBB”

Justus e Leifert (Reprodução/Internet)

Depois de 2 anos fora do ar A Fazenda está de volta,  o reality show pode ser considerado o segundo maior do gênero no Brasil perdendo apenas para o Big Brother Brasil.   a nova edição do programa não vem agradando muito o público o apresentador Roberto Justus também vem deixando a desejar,  por conta disso UOL resolveu publicar uma crítica sobre o programa.

Nova edição de A Fazenda é chamada a Fazenda Nova Chance porque está dando uma nova chance ao ex participantes de outros reality shows e da própria fazenda, no início  muitos falaram que o programa  tinha tudo para ser a melhor edição de todas,  porém até agora não vimos nada muito original.

A crítica publicada pelo Uol foi escrita pelo colunista Chico Barney,ele destaca os pontos negativos de A Fazenda em comparação ao BBB. “- “BBB” cria personagens, desenvolve narrativas e fascina a audiência, mesmo em temporadas menos inspiradas.”, ““A Fazenda”, como bem apontou Maurício Stycer, é tediosa com arremedos de histórias que não interessam a ninguém.”, escreveu o colunista. 

Sobre As Provas

– “BBB” pode ser irregular nesse quesito, mas possui dois pontos positivos: costumam ser fáceis de entender e realmente entretém quem está assistindo. – “A Fazenda” é terrivelmente regular nesse quesito. São sempre confusas e tediosas”, escreveu Chico Barney. 

O titulo da crítica de Barney é “”A Fazenda” é vergonha para formato consagrado pelo “BBB”.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo