Uma década depois, ex-BBB ainda mantém amizade com quem fez pacto de sangue | BreakTudo
Famosos

Uma década depois, ex-BBB ainda mantém amizade com quem fez pacto de sangue

Após trezes anos da edição que participou e ainda dando o que falar, nessa terça (7), o ex-BBB Alberto Cowboy participou de uma Live no Instagram da Taty Guimarães (@taty.guimaraess) onde falou sobre o famoso pacto de sangue que fez no programa, sua vida pessoal e carreira.

Entitulado “De Big para Brother”, o bate papo aconteceu sem que os respectivos participantes mantivessem contato pessoal – cada um em sua casa, por conta da prevenção e exemplo contra a Pandemia de Corona Vírus que assola o Mundo.

Para quem não lembra, Cowboy chegou a ser apontado como vilão no BBB 7, por conta de sua forma de agir e por combinar votos com vários outros participantes para eliminar o trio amoroso da casa: Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco. Porém, como os brutos também amam, Alberto teve a sua favorita no programa e chegou a engatar um affair com Bruna Tavares, que ficou em terceiro lugar no jogo.

A respeito do seu lado profissional, Cowboy ressaltou que deu start na carreira como cantor após participar do BBB, e hoje segue sua parceria musical com a cantora Cléo, formando a dupla Cléo e Cowboy (@cleoecowboy).

Quem assistiu a Live foi pego de surpresa com a presença de Felipe Cobra, outro que deu o que falar na edição do programa, por conta de um pacto de sangue entre ambos para se protegerem e irem até o final da edição. Ao notar a presença do amigo como espectador, Cowboy revelou que a amizade continua firme e forte entre os dois e que fez o pacto porque estava bêbado. Ainda revelou que não foram os únicos a terem essa atitude, mas preferiu não citar nomes. Na época, os dois foram muito criticados porque se conheciam há apenas semana.

Muito questionado sobre sua vida amorosa, e ao se declarar solteiro e quarentão, os espectadores já trataram de dar um jeitinho e comentar que a apresentadora também estava solteira e se estivessem juntos, fariam um belo casal, assunto no qual Alberto preferiu não se manifestar, porém o eterno Cowboy tratou logo de elogiar a apresentadora nesse momento. Será que vai dar pano para a manga?

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Assessorias

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *