Connect with us

Música

Uma colaboração incrível! Assista ao MV de Shaun e Yuna, ‘So Right’

Publicado

on

Reprodução: Unbound Entertainment Group

O primeiro single de colaboração de Shaun com a cantora pop Yuna, intitulado “So Right” foi lançado no último mês e você precisa ouvir! Para o BreakTudo, foi considerado uma das melhores canções lançadas até o momento, em todo 2022.

“So Right” é uma música que provoca as emoções de “amor à primeira vista” e as borboletas que vem com esses sentimentos. Shaun foi responsável pela produção geral, composição e arranjo da faixa. Yuna também participou da composição, enquanto criava as letras e a narrativa para levar essa produção para casa.

Os principais artistas da Ásia, Shaun e Yuna, se conheceram em outubro passado em um estúdio em Los Angeles e começaram suas trocas musicais. Desde então, eles continuaram a se comunicar constantemente de seus respectivos países e hoje lançaram sua obra-prima de união.

A voz de Shaun é fortemente representada através de batidas sensuais e sons profundos complementados com a caixa, estalos de dedos e chutes. Além disso, os vocais suaves de Yuna cativam os ouvintes em cima do fascinante som da guitarra, completando a sensibilidade de “So Right”. Uma bela criação de ambos os artistas, expressando perfeitamente a montanha-russa de emoções, a alta energia, o sentimento quente e difuso, a confusão e a sensualidade.

Yuna é uma cantora e compositora global que está recebendo apoio entusiástico, expressando ativamente as imagens das mulheres modernas além da imagem de uma mulher muçulmana tradicional.

Em particular, a colaboração foi baseada no multiculturalismo , uma missão que a Record Label UEG (Unbound Entertainment Group) busca, na esperança de contribuir para o desenvolvimento de perspectivas sobre a Ásia em todo o mundo através do surgimento de asiático-americanos.

A canção possui um MV incrível, que você pode conferir abaixo!

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.