Cinema e TV Notícias

Tyler Blackburn, o Caleb de Pretty Little Liars, revela que é bissexual e conta sobre o bullying e preconceito que sofreu

Tyler (Reprodução/Internet)

O ator americano Tyler Blackburn, bastante conhecido por ter interpretado Caleb (o namorado da Hana) na série Pretty Little Liars e por ter protagonizado a série Ravenswood (spin-off de PLL), agora está

Ele deu uma entrevista para o site The Advocate e revelou que aceitou sua bissexualidade na adolescência, mas sofreu muito bullying e preferiu deixar de fazer algumas coisas para se manter em segurança. Ele contou que sofreu muito bullying quando era criança e adolescente, pois embora não seja uma alguma coisa revelada não tem muito como esconder.

“Eu sou queer. Eu me identifico como bissexual desde a adolescência. Eu sofri muito bullying de outros garotos e senti como se a minha alma estivesse vagarosamente sendo tirada de mim. Eu acabava passando o recreio na minha sala de biologia e não tinha ninguém com quem conversar”.

Tyler tem 32 anos de idade, então na época de crianças e adolescente, as pessoas tinham mais preconceito por serem mais cabeça fechadas, ele revelou que deixou de fazer muita coisa que gostava, para se sentir seguro e não sofrer preconceito: “Você forma uma armadura de proteção e passa a fazer decisões que não respeitam o que você é e o que você quer. Eu parei de fazer muitas das coisas que eu amava porque era mais seguro. Esse é o principal resultado da opressão, quando você precisa literalmente ficar em silêncio para se sentir seguro”.

“Apenas nos meus 20 anos, no final de ‘Pretty Little Liars’, que eu realmente me permiti seguir e não apenas imaginar como seria, mas ter a experiência emocional do que é ser bissexual”, disse ele.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo