Música Notícias

Twitter terá conteúdos especiais sobre o Lollapalooza Brasil 2019, Multishow e POPline trazem cobertura dos melhores momentos

Fãs terão oportunidade de interagir com artistas na plataforma 

Troye Sivan (Reprodução/Internet)

Para que os fãs de música possam aproveitar ainda mais as atrações que acontecerão no Lollapalooza Brasil 2019 (@LollapaloozaBr) nos dias 5, 6 e 7 de abril, em São Paulo, o Twitter contará com conteúdos especiais dos canais Multishow  (@Multishow) e POPline (@POPline), além de sessões de perguntas e respostas com artistas que estarão no evento.

Durante os dias do festival, o perfil do Multishow (@Multishow) trará cobertura de bastidores, conteúdos exclusivos e interação de artistas na plataforma. A parceria também inclui um emoji especial, disponível durante todo o evento. Para visualizar a imagem, basta Tweetar utilizando as hashtags #LollaBRNoMultishow, #LollaBRNoCanalBIS, #LollaBRNoSofá e#VivaTodasAsExperiências entre os dias 5 e 8 de abril.

O portal POPline (@POPline) também publicará no Twitter conteúdos especialmente elaborados com os melhores momentos do festival durante todos os dias.

Os fãs poderão interagir com os artistas participantes do evento em sessões de perguntas e respostas no Twitter em tempo real. As bandas “Portugal. The Man” (@portugaltheman), Years & Years (@yearsandyears), The Inspector Cluzo (@inspectorcluzo), e a cantora Iza (@IzaReal) são os primeiros confirmados. Para enviar perguntas, as pessoas devem Tweetar usando a hashtag #LollaBRnoTwitter. Durante o evento, o perfil do Twitter Brasil (@TwitterBrasil) trará informações sobre os outros participantes.

Além disso, para reunir as conversas sobre o festival e facilitar que as pessoas encontrem e comentem sobre o que está acontecendo em torno do #LollaBR, os conteúdos relacionados ao evento estão reunidos em uma página especial, onde é possível navegar entre Tweets curados com um resumo das conversas, comentários em destaque (Tweets relevantes a respeito do festival) e as postagens mais recentes, atualizadas em tempo real conforme forem sendo publicadas na plataforma

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo