Música Notícias

Turnê do BTS “Love Yourself: Tour” começa e Jimin tropeça e quase cai no palco

Jimin (Reprodução/Internet)

Ontem 24 de agosto o BTS lançou o seu novo álbum “Love Yourself: Answer”, lançou também o clipe da música “Idol”, que o seu single atual. Neste sábado o grupo começou a turnê Love Yourself Tour em Seoul na Coréia do Sul, amanhã o show também será na Coréia do Sul e no dia 9 eles começaram a turnê em solo americano, o show acontecerá em Los Angeles nos Estados Unidos.

Neste momento a hashtag #BTSLoveYourselfTour está nos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso por conta dos fãs estarem comentando sobre o primeiro show da turnê nova do grupo, uma coisa que chamou atenção foi que Jimin tropeçou e quase cai no palco, os fãs de divertiram com o tropeção.

Idol bate recorde

No mês de agosto do ano passado a cantora Taylor Swift lançou o clipe de “Look What You Made Me Do” no YouTube durante a premiação Video Music Awards 2017, o clipe quebrou um recorde se tornando o clipe mais visto nas primeiras 24 horas, ele teve 43,2 milhões de visualizações. Mas agora temos um novo recordes e ele é “Idol” do grupo sul-coreano de k-pop BTS.

É possível afirmamos que o clipe de Idol do BTS teve 50 milhões de views nas primeiras 24 horas, no entanto, o número deve ser maior, já que o YouTube pode demorar para atualizar, sites coreano informam que o clipe teve exatamente 56 milhões de visualizações.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo