Música Notícias

Tudo Information Awards 2018: Aitana, Ava Max, Billie Eilish, Era Istrefi, HRVY e Why Don’t We concorrem!

 

Reprodução/Internet

As votações do Tudo Information Awards 2018 estão abertas e você tem 21 dias para votar no seu artista favorito. Nesta publicação iremos apresentar os indicados da categoria revelação internacional.

Aitana – É uma cantora espanhola de 19 anos de idade, seu maior hit é “Telefono”, com mais de 60 milhões de views no YouTube e possui um remix com Lele Pons com mais de 34 milhões de views, ela foi descoberta através de um programa de talentos em 2017.

Ava Max – É uma cantora americana de 24 anos de idade, está no topo da parada britânica atualmente com seu grande hit “Sueet But Psycho”.

Billie Eilish – Tem apenas 17 anos de idade, ela é americana e seu maior hit é “Lovely”, parceria com Khalid.

Era Istrefi – Tem 24 anos de idade e é albanesa, possui alguns hits na Europa e no ano passado foi revelada para mundo através do feat “Leave It Up”, tema da Copa de 2018.

HRVY – É um britânico de 19 anos de idade, surgiu do YouTube e seu maior hit é “Personal”, que tem 194 milhões de views no YouTube.

Why Don’t We – É uma boyband americana que vem causando nos últimos meses, indicada ao VMA e EMA 2018, um dos seus hits é “8 letters”, seu álbum conseguiu o top 10 da Billboard 200.

Tudo Information Awards 2018, o que é? 

É a premiação do site Tudo Information, ela reúne indicados da música, da web e também da televisão. Possui 22 categorias para edição de 2018, sendo 14 categorias dedicadas aos artistas da música nacional e internacional, 3 categorias dedicadas aos influenciadores da web e 5 categorias dedicadas ao atores nacionais, novelas brasileiras e séries estrangeiras.

Teve sua lista de indicados revelada no dia 19 de dezembro no próprio site, as votações começaram no dia 21 de dezembro e irão encerrar no dia 21 de janeiro. O resultado tem previsão de ser divulgado no dia 24 de janeiro, uma quinta-feira.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo