Trump confirma que vai proibir o TikTok nos EUA e diz que as medidas contra o aplicativo serão anunciadas neste sábado (01): "vamos proibi-lo nos Estados Unidos" | BreakTudo
Música Notícias

Trump confirma que vai proibir o TikTok nos EUA e diz que as medidas contra o aplicativo serão anunciadas neste sábado (01): “vamos proibi-lo nos Estados Unidos”

TikTok (Reprodução/Internet)

O nome de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos, e o nome do aplicativo chinês TikTok estão entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil e também nos Estados Unidos.

Isso porque Trump anunciou na noite de ontem, sexta-feira (31), que irá proibir o uso do TikTok nos Estados Unidos, para isso ele alega que a rede social pode está sendo usada por serviços de inteligência da China. “No que diz respeito ao TikTok, vamos proibi-lo nos Estados Unidos”.

Charlie D’Amelio de 16 anos e idade é americana e a pessoa mais seguida do mundo no TikTok, ela tem mais de 75 milhões de seguidores na rede social,  com a proibição do uso do app no país ela é uma das influenciadores que mais sairá perdendo, mesmo ela já tem mais de 20 milhões de seguidores no Instagram.

Por que os brasileiros estão tão incomodados com isso, já que no Brasil o app continuará? Porque os americanos são os que dominam na rede social, eles são os mais seguidos e eles quem lançam a tendências no aplicativo, ou seja, os brasileiros que usam o app consomem muito conteúdo dos americanos e obviamente sentirão falto disso.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *