Música Notícias

Troye Sivan lança seu segundo álbum “Bloom”, vem ouvir agora!

Traye Sivan (Reprodução/Internet)

Está disponível hoje, em todas as plataformas digitais, o novo disco de Troye Sivan, “Bloom”. Juntas, as cinco faixas já conhecidas do álbum, já acumulam mais de 550 milhões de stream. Após o lançamento, “My My My” e “Dance To This”, com a participação de Ariana  Grande, alcançaram o primeiro lugar entre os assuntos mais falados no Twitter, no mundo todo. Os vídeos das canções também acumulam números impressionantes. São mais de 37 milhões em “My My My” , 55 milhões em “Dance To This”  e 23 milhões no lyric  e vídeo oficial de “Bloom”.

 Bloom” é o sucessor do disco de estreia de Troye, “Blue Neighbourhood”, de 2015, que chegou ao primeiro lugar da parada do iTunes em 66 países e vendeu mais de 2.5 milhões de cópias ajustadas, conquistando o certificado de Disco de Ouro nos Estados Unidos. O álbum apresenta o hit “Youth”, que alcançou o primeiro lugar da Billboard Hot Club Play Chart.

Na noite do lançamento do novo trabalho, Troye se apresentou no BLOOM: A Livestream Event Presented By Honda Stage, um evento da Honda em parceria com a Capitol Records, que deu aos fãs a oportunidade de assistir Sivan e um quarteto de cordas apresentando as músicas do álbum no topo do prédio da Capitol Records em Hollywood. Ross Matthews foi o escolhido para mediar uma sessão de perguntas e respostas com os fãs sortudos presentes no evento.

A semana de lançamento de “Bloom” continua com uma apresentação de Troye em dois importantes programas da TV Americana. O “LIVE with Kelly And Ryan” no dia 5 de setembro e o “The Late Show with Stephen Colbert” no dia 6. Troye ainda será convidado no “Watch What Happens Live with Andy Cohen”, também no dia 6. Ele dá início a turnê The Bloom Tour no dia 21 de setembro e os ingressos estão disponíveis em TroyeSivan.com para a parte norte-americana que inclui performances no Radio City Music Hall em Nova York (9 de outubro), o Greek Theatre em Los Angeles (20 de outubro) e o Masonic em San Francisco (nos dias 1 e 2 de novembro). A convidada especial Kim Petras fará os shows de abertura em todas as datas.

Dá play para ouvir o novo disco do cantor australiano:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo