Reprodução/SBT
A premiação Troféu Internet 2020 do SBT, teve sua primeira fase de votações abertas no mês de dezembro e agora em janeiro de 2021, já está aberta a segunda fase.
Na primeira fase, as categorias estavam abertas e público indicava quem eles queriam que estivesse na lista de indicados, agora na segunda fase, o público tem 20 categorias para votar e cada categoria tem 10 indicados. Na categoria Artista Revelação, são misturados artistas da TV com artista da música.
As ex-BBBs Flay e Gabi Martins, que foram indicadas ao BreakTudo Awards 2020 na categoria Revelação Nacioanal, também concorrem na categoria de Revelação no Troféu Internet. Giulia Be, dona do hit “Menina Solta”, que venceu na categoria Revelação Nacional em 2019 no BreakTudo Awards, também concorre a revelação no troféu internet.
Todos os indicados da categoria são: Ana Paula Renault, Flay, Gabi Martins, Giulia Be, Jhona Burjack, Katz, Manu Kfouri, Os Barões da Pisadinha, Tierry e Virgina Fonseca.
As votações estão abertas no site do SBT.
This post was last modified on 08/01/2021 18:18
Samira, Jordana, Catalina e Ana Paula (Foto: Divulgação) Está acontecendo desde 20 de maio de…
Reprddução: Alisson Demetrio A contagem regressiva já começou. A próxima edição da Só Track Boa…
Ticket To Heaven (Foto: GMMTV) A nova série boys love da GMMTV, Ticket To Heaven (O…
AMAs 2026 (Foto: Divulgação) Aconteceu na noite de ontem, segunda-feira (25), nos Estados Unidos, a…
Monsta X (Foto: Divulgação) O MONSTA X confirma apresentação única no Brasil como parte da…
Duda Wendling, Dudu Camargo, Carol Lekker, Saory Cardoso e Tàmires Assîs (Foto: Divulgação) Os participantes…