HomeMúsicaTroféu Imprensa 2018: jornalistas questionam ausência de Anitta entre indicados

Troféu Imprensa 2018: jornalistas questionam ausência de Anitta entre indicados

Anitta (Reprodução/Internet)

Aconteceu na noite do último domingo no SBT a premiação brasileira Troféu Imprensa 2018, enquanto acontecia nos Estados Unidos a premiação Oscar Awards 2018, a maior premiação do cinema mundial. Vários artistas saíram ganhadores, no entanto, a falta de Anitta entre os indicados do Troféu Imprensa chamou atenção dos jornalistas.

Na categoria Melhor Cantora, as artistas indicadas foram Ivete Sangalo, Joelma e Marília Mendonça, os jornalistas questionaram a falta de Anitta entre as indicadas. “A Anitta não podia ser esquecida”, disse Flavio Ricco, do UOL, destacando que, na verdade, 2017 não foi o grande ano das carreiras de Ivete e Joelma. “Essas cantoras têm fã-clubes muito fortes, que agem a favor delas na Internet, por isso elas estão aí”, pontuou.

Anitta é indicada em muitas premiações, inclusive ela está concorrendo na premiação iHeartRadio Music Awards 2018, que é muito importante para a carreira dela, isso fez com que os fãs da cantora dedicassem mais tempo em votar no iHeartRadio do que no Troféu Imprensa e em outras premiações. A brasileira foi uma das maiores ganhadores da premiação BreakTudo Awards 2017.

Ricardo Feltrin do Uol disse: “estou espantado de não ver a Anitta nisso aí, pelo que ela fez no ano passado”

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
RELATED ARTICLES
- Advertisment -

Populares