Cinema e TV Música

Trilha sonora de Frozen 2 tem Panic! At The Disco, Idina Menzel, Kacey Musgraves e Kristen Bell, ouça!

Elsa (Reprodução/Internet)

Disponível desde sexta-feira (15) nas principais plataformas digitais, a trilha sonora completa de “Frozen 2” traz uma prévia da nova animação dos estúdios Disney®, que chega aos cinemas do Brasil em 2 de janeiro de 2020.  

Além de composições dos autores vencedores do Oscar e do GRAMMY, Kristen Anderson-Lopez, Robert Lopez e Christophe Beck (autor indicado ao GRAMMY®), os artistas Kacey Musgraves, Weezer e Panic! At The Disco também foram convidados a participar da trilha.

Depois do sucesso comercial e de crítica da trilha sonora de “Frozen – Uma Aventura Congelante”, que inclui o hit vencedor do Oscar de Melhor Canção Original “Let it Go”, a expectativa era alta para a trilha desde o anúncio da sequência.

O time vencedor do Oscar por trás de “Frozen – Uma Aventura Congelante” está de volta para “Frozen 2”. Além dos compositores premiados, as vozes de Idina Menzel, Kristen Bell e Christophe Beck também retornam para a continuação da animação. A versão Deluxe da trilha do novo filme traz 38 faixas originais.

Além das canções do filme, estão inclusos singles gravados por artistas convidados. No primeiro longa, a cantora Demi Lovato foi convidada para gravar uma versão da premiada “Let it Go”. Agora, Kacey Musgraves gravou uma versão da faixa “All is Found”, e a banda Weezer fez um cover de “Lost in The Woods”.

Em outubro, também foi apresentada a faixa “Into The Unknown”, canção principal do novo longa da Disney, gravada pela banda Panic! At The Disco. No filme, a música é cantada por Idina Menzel e pela cantora norueguesa AURORA

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter