Connect with us

Cinema e TV

“Trickster”, série canadense que é o novo sucesso da Globoplay, é cancelada após polêmica racial envolvendo Michelle Latimer 

Publicado

on

Trickster (Reprodução/Internet)

A série canadense Trickter (O Agente do Caos) está em destaque na Globoplay e se de tornou um dos novos sucessos da plataforma de streaming no Brasil. Após a Globo exibiu uma chamada de “Trickster”, a série se tornou um dos assuntos mais buscados na internet do país.

Trickter é protagonizada pelo ator Joel Oulette e era originalmente exibida pela CBC Television, ela havia sido renovada para a segunda temporada, mas recentemente acabou sendo cancelada por causa de uma polêmica racial.

Michelle Latimer, que é uma das criadoras da série é o centro da polêmica.  A diretora de TV sempre dizia que ela tinha origem indigena, mas após uma investigação de muitas controversas, foi revelado que ela não tem origem indígena.

Toda a controversa pegou muito mal na CBC, o que acabou gerando o cancelamento da série Trickster pela emissora canadense.

“Sei que, quando perguntas como essas são levantadas, isso prejudica toda a nossa comunidade e todos os anos de trabalho árduo com que tantos contribuíram para levantar a voz dos indígenas. Assumo a responsabilidade pela tensão que esta conversa está exercendo sobre as pessoas que me apoiaram e também peço desculpas por qualquer impacto negativo sobre meus colegas na comunidade de cineastas indígenas.”, disse Michelle após a repercussão negativa.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *