Famosos

Treta: Zezé Di Camargo não concorda reportagem do “Domingo Show” e chama o programa de sensacionalista

Zéze e Geraldo (Reprodução/Internet)

No último domingo foi ar na Rede Record mais um programa “Domingo Show” e uma reportagens de destaque do programa foi sobre Zezé Di Camargo. O cantor ficou muito insatisfeito com a forma coma qual o programa abordou o assunto, Zezé disse que o dominical é sensacionalista. 

A reportagem do programa era sobre Zazá, um cantor que já cantou com Zezé Di Carmargo anos atrás, hoje Zazá  mora de favor em um pequeno quarto e relatou passar diversas dificuldades na vida hoje em dia. “Cantar em dupla é mais difícil que casamento“, garantiu Zazá na reportagem que também exaltou o suposto bom relacionamento dos dois. “Nós nunca brigamos“.

Porém, tudo indica que a história não bem como Zazá contou, pois o cantor já moveu duas ações judiciais contra Zezé. A primeira foi por conta do filme “Dois Filhos de Francisco”, onde afirmou que sua parte na história havia sido contada de forma equivocada. Pediu R$ 5,5 milhões, mas perdeu o processo.

No ano de 2005 a ação movida foi contra a ex-mulher de Zezé, a Zilu Godoi. Segundo Zazá, ela teria dado uma entrevista onde afirmava que a ex-dupla teria morrido e isso teria prejudicado a carreira do cantor.

No entanto, Zé não gostou nada da história e decidiu desabafar no Instagram. “Hoje um programa que vive de sensacionalismo (vide suas reportagens) levou uma pessoa que cantou comigo há uns anos atrás. Comecei a cantar com esse rapaz ainda criança. Tinha 13 anos. Ele é mais velho que eu, 11 anos. Já ajudei“, desabafou Zéze.

A dupla de Luciano continuou o desabafo. “Esse moço me fez tanto mal, que foi o que me obrigou a criar a coragem e vir para São Paulo. Voltando aos ditados populares: tem mal que vem para o bem. Não vou ficar aqui escrevendo tudo o que aconteceu porque seria exaustivo e não vale a pena. Só uma de muitas que vou dizer aqui. Sabem porque uso o nome Zezé Di Camargo? Porque um ano antes de eu sair da dupla, ele registrou a patente Zazá e Zezé em nome dele, sem eu saber. Resumindo: ele me tomou o nome Por isso tive que usar o Di Camargo.

Por fim, Zezé explicou o porquê de não ajudar o ex-companheiro. “Não julgue o coração de quem faz cara feia, como também não julgue o coração de quem faz cara de bonzinho, coitadinho“. As informações são do portal UOL.

Veja abaixo print da postagem de Zezé:

Reprodução/Internet

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo