Treta: Tiago Leifert diz que detesta o Twitter, gerente da rede social responde: "estamos no caminho certo" e internautas detonam o apresentador | BreakTudo
Famosos Notícias

Treta: Tiago Leifert diz que detesta o Twitter, gerente da rede social responde: “estamos no caminho certo” e internautas detonam o apresentador

Tiago Leifert (Reprodução/Internet)

O Big Brother Brasil 21 está chegando e hoje o apresentador do programa, Tiago Leifert, foi parar nos Trending Topics do Twitter, após viralizar um vídeo dele no qual ele fala que detesta o Twitter. Os internautas que usam o Twitter não gostaram nada da declaração do apresentador e estão detonando ele.

Tiago disse que quer se comunicar mais com o público durante o periodo do BBB, mas ele quer uma rede social de texto, mas não a rede do passarinho: “Eu detesto a rede do passarinho. Eu já saí de lá e acho que todo mundo deveria sair também. Mas eu queria ter um outro canal de comunicação com vocês, principalmente durante o BBB, que não fosse a rede do passarinho. Uma coisa mais ágil, mas que também não tenha um monte de gente trollando e xingando. Um lugar mais seguro”.

O gerente de políticas públicas do Twitter, Fernando Gallo não gostou da declaração de Tiago e respondeu: “Botou o sapatênis e foi fazer mimimi no Instagram. O que será que a  @RedeGlobo, o  @gshow, e sobretudo o @bbb acham disso? Eu pessoalmente acho que se o Tiago Leifert não gosta do Twitter provavelmente estamos no caminho certo.”.

A fala de Tiago veio em má hora, pois o BBB é muito beneficiado pelo Twitter, pois tudo que acontece no BBB vai parar nos assuntos mais comentados da rede social, ou seja, o programa se engaja por lá, por outras redes sociais também, mas o Twitter é considerado número #1 nesse quesito.
Confira os comentários dos internautas sobre o que o apresentador falou:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *