Treta The Circle Brasil: Tati Martins do WebTVBrasileira fica desapontada com atitude de  Gaybol e Lohayne e dispara: "não usem a luta alheia para limpar as cagadas de vocês"  | BreakTudo
Cinema e TV Notícias

Treta The Circle Brasil: Tati Martins do WebTVBrasileira fica desapontada com atitude de  Gaybol e Lohayne e dispara: “não usem a luta alheia para limpar as cagadas de vocês” 

Marcelo, Tati, Gaybol e Lorayne (Reprodução/Internet)

Na noite desta última terça-feira (02), aconteceria a live em grupos dos ex-participantes do The Circle Brasil no canal WebTVBrasileira, mas acabou não acontecendo, apenas Rob participou da live no canal e tudo em um clima tenso.

Todos ex-participantes do The Circle participaram de lives no WebTV falando sobre sua participação no reality show e de acordo com Tati e Marcelo, todos eles ficaram combinados de participar de uma live em grupo nesta última terça. O problema foi que de acordo com o que Tati Martins disse ontem na live, apenas Marina, Raf e Ray entraram em contato com eles dizendo que não poderiam participar da live, porque não tinham recebido autorização da Netflix para participar em grupo.

A apresentadora disse ainda que, apenas há alguns minutos da live começar, foi que os outros foram mandar mensagem dizendo que não poderiam participar. A live começou e Rob estava lá e ele que acha que a Netflix não proibiu os outros de participarem, que nada chegou até ele, que eles estariam mentindo.

No Twitter, Gaybol se manifestou,  ele acabou falando que estava tanta coisa importante no mundo e o pessoal estava preocupado com fofoa de The Circle. Tati não gostou e rebateu ao vivo, dizendo que ele estava desmerecendo o trabalho deles, já que tudo estava combinado, que se queria participar, era só ter falado.

Lorayne também tweetou e disse que não tinha confirmado nada sobre participar da live e que era um dia importante, o “Blackout Tuesday” e por isso ela não iria participar de nada, detalhe, Gaybol também falou sobre o “Blackout Tuesday” . Sobre isso, Tati se dirigiu aos dois dizendo que estava bastante chateada com eles e se o problema era o “Blackout Tuesday”, era só eles terem falado, que mudariam a live para outro dia sem nenhum problema e acusou eles de tentarem usar uma causa para defenderem dos seus erros: “não usem a luta alheia para limpar as cagadas de vocês”

Depois que a live acabou, Lucas Blazute usou os stories para dizer que eles poderiam participar um por um da live, mas não todos juntos e que Marina tinha falado para o casal da WebTV em nome de todos, que eles não poderiam participar juntos e que não recebeu a informação, porque saiu do grupo (do Whatsapp).

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *