Connect with us

Internet

Treta: Thais Midori, Babi Dewet e Mandy Candy entram nos TTs por conta de confusão com parte dos fãs do BTS, confira! 

Publicado

on

BTS (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira está rolando uma grande confusão na brasileira e é difícil entender o que realmente está acontecendo se não parar para ver o que cada lado está falando. Na noite desta segunda-feira (20), os nomes de Mandy Candy e Thais Midori estão nos Trending Topics por conta de uma polêmicas com os ARMYs (fandam do BTS).

A influenciadora Babi Dewet está com uma parceria com a marca Fila, que lançou uma coleção uma coleção Voyager do BTS, e ela publicou hoje no Twitter divulgando a coleção do grupo. Nos comentários da publicação de Babi vários armys comentaram a chamando de “forçada”, “falsa army” e “biscoiteira”, isso porque alguns fãs do BTS falam que ela teria falado que o BTS tem muitos prêmios e deveria dar chance para outros grupos.

Babi ficou chateada de levar hate e tweetou: “Ao invés de espalhar informação errada, desonesta e mentirosa sobre alguém, vai procurar saber sobre o trabalho que a pessoa faz que sempre te inclui e te ajuda, enquanto você prega amor e ta usando seu tempo praticando bullying”.

Em outro lado da história está a influenciadora Thais Midori, que é patrocinada pela Samsung para divulgar o novo smartphone da marca, o “Galaxy S20+ BTS Edition”. De acordo com internautas, Thais teria furado a fila de um show do BTS, por isso muitos armys acabam não gostando dela e não querem que ela seja patrocinada para algo do grupo.

Mandy Candy entrou no meio da confusão porque ela teria tweetado e apagado, falando que as pessoas ficam jogando hate nos outros na internet, mas depois estão postando mensagens no setembro amarelo, algo que seria contraditório. A youtuber argumentou que independente das pessoas gostarem ou não de Thais e Babi, não pode irem xingarem elas, porque isso não é aceitável.

Alguns armys acham que Babi e Thais não deveriam ser patrocinadas por coisas relacionadas o BTS, e esses dizem que não estão jogando hate, dizem que apenas estão alertando as marcas sobre eles. Já outros dizem, que eles estão jogando hate sim.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar