Música Notícias

Treta pop: Depois de Bieber, Demi Lovato também apoia Scooter em polêmica com Taylor Swift: “Ele é um homem bom”

Demi Lovato (Reprodução/Internet)

Como já foi publicado aqui no BreakTudo antes, o mundo da música pop ganhou mais uma grande treta neste último domingo. A cantora Taylor Swift descobriu que o seu desafeto Scooter Braun comprou a sua antiga gravadora Big Machine e junto o catalago música dela que vale muitos e muitos milhões, a loira não ficou nada contente com isso e fez uma carta aberta desabafando no Tumblr.

Muitos artistas estão apoiando Taylor, mas o cantor Justin Bieber fez uma publicação no Instagram apoiando Scooter, ele está sendo muito criticado por isso na internet. Demi Lovato também decidiu apoiar Scooter, que também é seu produtor, a cantora disse para os internautas pararem de bullying contra o empresário.

“Eu lidei com pessoas ruins nesta indústria e a Scooter não é uma delas. Ele é um homem bom. Pessoalmente, agradeço que ele tenha entrado em minha vida quando ele fez isso. Por favor, pare de “arrastar” as pessoas ou intimidá-las. Há ódio suficiente neste mundo já”, comentou a cantora.

“Vocês podem vir atrás de mim o quanto quiserem, mas sempre serei fiel ao meu time. Eu valorizo lealdade mais do que a maioria das pessoas neste mundo e se o meu nome for trazido para conversas, eu vou me levantar por mim mesmo e as da minha equipe.”, concluiu a artista no Stories.

Os fãs de Demi e Taylor estão bastante tristes com o posicionamento de Demi, confira abaixo:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter