Famosos Notícias

Treta pop: Cara Delevingne critica Hailey Baldwin por defender Justin Bieber em polêmica com Taylor Swift: “Cavalheiro?”

Cara e Hailey e Bieber (Reprodução/Internet)

Mais uma treta no mundo pop está dando o que falar na internet. Desta vez é a treta de Taylor Swift com o empresário Scooter Braun, amigo de Justin Bieber.

O que está acontecendo? 

O catalogo musical de Taylor Swift pertence a gravadora Big Machine, que agora foi comprada por Scooter Braun. Taylor não ficou nem um pouco feliz com a novidade, pois ela tem um histórico ruim com Scooter: “Agora a Scooter me tirou o trabalho da minha vida, que eu não tive a oportunidade de comprar. Essencialmente, meu legado musical está prestes a ficar nas mãos de alguém que tentou desmantelá-lo.”, diz trecho de desabafo da cantora americana.

+ Taylor Swift carta contra Scooter Brown e Big Machine, cita polêmica com Kim Kardashian e bullying por parte de Justin Bieber

No texto de Taylor ela cita Justin Bieber, que fez bullying contra ela e depois disso o cantor decidiu rebatê-la no Instagram, primeiramente pediu desculpas, mas depois tentou deixar a imagem de que Taylor está querendo causar polêmica.

+ Veja o que Justin escreveu para defender Scooter

A mulher de Justin Bieber, Hailey Baldwin , agora Hailey Bieber defendeu o marido comentando “Cavalheiro” na publicação dele. A cantora e atriz Cara Delevingne não gostou nada do comentário de Hailey e rebateu: “Cavalheiro? Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado. Não tenho certeza se você entende o que é um pedido de desculpas. Esta questão que Taylor está falando é mais do que uma foto e você sabe disso. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você definitivamente não entende a situação. Eu dou um passo atrás e tento aprender com isso. Todos nós devemos estar no mesmo time. Fim de história“.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter