Treta no Twitter: Perfil de Gizelly do BBB 20 esculacha Felipe Neto: "se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada" | BreakTudo
BBB 21 Cinema e TV

Treta no Twitter: Perfil de Gizelly do BBB 20 esculacha Felipe Neto: “se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada”

Felipe e Gizelly (Reprodução/Internet)

O nome de Felipe Neto chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter na tarde desta sexta-feira (10), isso por conta de uma polêmica sobre Gizelly Bicalho.

Entenda o que aconteceu

Recentemente Gizelly Bicalho foi acusada de racismo no BBB 20 por ver o um lençol sujo da base de Thelma e dizer que parecia “barro”, na ocasião a advogada foi muito criticada por internautas, chamada de racista. Inclusive Felipe Neto se pronunciou no Twitter dizendo que Gizelly cometeu sim ato de racismo naquela ocasião.

Nesta última quinta-feira (09), Babu viu a porta suja da base de Thelma e também disse que parecia “barro”, a médica chegou a ficar constrangida com o comentário do ator. Muitos internautas cobraram um posicionamento de Felipe Neto sobre isso, já que ele tinha criticado Gizelly na outra ocasião.

Na madrugada de hoje, Felipe se manifestou no Twitter dizendo que não dava para passar pano para Babu, que ele tinha errado sim. Pela manhã, Felipe deletou o tweet e disse que pessoas negras não estavam em consenso sobre a atitude de Babu ter sido ou não racismo.

Depois disso muita gente criticou Felipe Neto e ele tweetou:  “Agora, tem q ser muito filho da p*** pra falar que eu critiquei mais a Giselle por ser MULHER… Ao invés do fato dela ser branca, formada Direito, exercendo a profissão de advogada, ter errado repetidamente e ter feito o comentário do barro em contexto totalmente diferente”.

Foi aí que o ADM do perfil de Gizelly não gostou e rebateu o youtuber: “Felipe, acho super válido vc querer abordar temas como machismo, racismo e homofobia, mesmo que este não seja seu local de fala. Mas, se vc mesmo diz que levou 10 anos para deixar de ser aquele moleque mimado e corrigir seus erros, qual moral vc acha que tem para julgar alguém? Não queira ser o paladino da moral e do politicamente correto, este local nunca lhe coube. E digo mais: se o tribunal da internet te julgasse e condenasse na mesma proporção que vc julga e condena, hoje em dia vc não seria nada. Pense nisso”.

A ex-participante da casa de vidro Renata, também criticou Felipe:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *