Música Notícias

Treta no pop: Taylor Swift vs Scooter Braun e Justin Bieber, cantora é defendida por Halsey e Iggy Azelia

Taylor Swift (Reprodução/Internet)

Taylor Swift e Katy Perry fizeram as pazes e está tudo bem entre elas, mas na noite deste domingo ficamos sabendo de uma nova treta no mundo da música pop, que agora envolve Taylor Swift, Justin Bieber, Scooter Braun, Kim Kardashian e Kanye West.

Como tudo começou? 

A cantora Taylor Swift ficou sabendo que Scooter Braun, empresário de Justin Bieber, comprou a sua antiga gravadora Big Machine Label Group e depois escreveu um grande texto em seu Tumblr oficial se dizendo “triste e enojada”. A Big Machine é dona do catálogo de Taylor e com isso o Scooter passa a ser o dono do catálogo de Taylor, o problema é que os dois já tiverem problemas no passado, no texto a cantora conta um pouco de seus problemas na gravadora e porque decidiu sair de lá, na publicação a loira também revelou sofrer bullying por Justin Bieber influenciado por Braun.

+ Confira a carta aberta de Taylor completa aqui traduzida

Justin Bieber decidiu entrar na treta e defendeu Scooter Braun, mas primeiro o cantor se desculpou pelo bulling que fez com Taylor. “Oi, Taylor. Em primeiro lugar, eu gostaria de me desculpar por publicar aquela foto e mensagem dolorosa no Instagram. Na época, eu achei que era engraçado, mas olhando para trás, foi de mau gosto e insensível”.

Bieber disse que Scooter não teve nada a ver com a publicação: “Ele foi a pessoa que me disse para não brincar daquele jeito… Scooter lhe protegeu desde os dias em que você, graciosamente, me deixou abrir os seus shows! Conforme os anos passaram, nós não nos cruzamos e não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças, dores e frustrações”. 

Onde você estava querendo chegar, publicando aquele texto? Me parece que era para conquistar simpatia. Você também sabia que, postando aquilo, os seus fãs fariam bullying com o Scooter. De qualquer modo, uma coisa que eu sei, é que eu e Scooter amamos você. Sinto que a única maneira de resolver conflitos, é através da comunicação”,  disse Justin Bieber criticando Taylor pelo desabafo no Tumblr.

“Acredito que ficar de picuinha online não resolve nada. Tenho certeza que eu e Scooter amaríamos falar com você para resolver qualquer conflito, dor ou qualquer tipo de sentimento que precisa ser resolvido. Tanto eu quanto Scooter não temos nada de negativo para dizer sobre você, nós realmente só queremos o melhor para você. Normalmente, eu não respondo a este tipo de coisa, mas quando você tenta manchar o caráter de alguém que eu amo, você está cruzando um limite”, disse Justin Bieber.  A mulher de Justin, Hailey Bieber  comentou na publicação: “Cavalheiro”.

Depois disso Taylor curtiu uma publicação no Tumblr que debochava do texto de Bieber, o texto do deboche diz: “‘Nós não tivemos a oportunidade de comunicar as nossa diferenças’, você traiu a melhor amiga dela e depois ficou publicamente ao lado do homem que fez ‘revenge porn’ contra ela. Ela deveria supostamente convidar você para um chá???? Cai fora”.

Muitos artistas se manifestaram em defesa de Taylor, a cantora Miley Cyrus deixou de seguir Scooter no Instagram. Halsey decidiu publicar um texto no Twitter: “Taylor Swift é um dos grandes motivos pelos quais eu sempre insisti em escrever as minhas próprias canções. […] Ela merece ser dona do próprio trabalho, que vem do coração. Ela ultrapassou todas as expectativas do que um artista é capaz de conquistar. […] E me revira o estômago que, não importa o quanto poder ou sucesso uma mulher conquiste na vida, você ainda é suscetível a alguém aparecer e fazer você se sentir impotente por despeito. Fala muito sobre tudo o que ainda precisamos conquistar na indústria da música”, escreveu, completando com “eu estou do lado dela”. 

A modelo e atriz Cara Delevingne rebateu a esposa de Bieber:  “Cavalheiro? Desejo que você gaste menos tempo apoiando homens e mais tempo tentando entender as mulheres e respeitando suas reações válidas. Como um homem casado, você deveria levantar as mulheres ao invés de derrubá-las só porque está ameaçado. Não tenho certeza se você entende o que é um pedido de desculpas. Esta questão que Taylor está falando é mais do que uma foto e você sabe disso. Como você disse, você não fala com ela há anos, o que significa que você definitivamente não entende a situação. Eu dou um passo atrás e tento aprender com isso. Todos nós devemos estar no mesmo time. Fim de história

Iggy Azelia também comentou caso defendendo implicitamente Taylor: “Eles fazem muita sujeira com as pessoas em relação aos direitos autorais nessa indústria”. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter