Música Notícias

Treta no funk: Pocahontas fala sobre polêmica envolvendo Anitta, Ludmilla e Lexa, confira!

Pocah, Anitta, Lexa e Ludmilla (Reprodução/Internet)

Um dos nomes mais promissores do Funk neste ano de 2019, Pocah acaba de ter seu nome envolvida em polêmica do mundo pop. Tudo começou no MTV Miaw 2019, quando Anitta teria supostamente passado por Pocah sem cumprimentá-la, teria a a ignorado, em vídeo que rola na internet Anitta olha para Pocah e finge que não ver (muita gente acredita que Anitta pode de fato não ter visto a funkeira).

Dias passaram e nesta última terça-feira (10), Leo Dias expôs no Fofocalizando o motivo de Anitta ter ignorado a colega de profissão. E aí que fomos descobrir que Anitta e Pocah já se conheciam e foram amigas no início de suas carreiras.

Léo Dias expôs confusões nas quais Pocah supostamente se envolveu no passado, a cantora era amiga de Anitta mas acabou dando encima do namorado da dona de “Downtown”, pois tinha inveja dela, e por isso acabou a amizade. Pocah também teria “roubado” uma música de Ludmilla, depois Ludmilla teria escrito a música “A Porrada Come” fruta da briga delas duas, que teriam de fato ‘caído na porrada’.  Já sobre Lexa, Pocah teria dado em cima do namorado da loira.

Após essas histórias serem expostas, Pocah se pronunciou:

Sobre Anitta

“Anitta e eu, em 2011, a gente se falava sim. Teve uma briga com o meu ex, que eu fui para a casa dela muito abalada, e ela e a mãe dela me receberam muito bem, e eu sou muito grata por isso. Agora eu querer copiar o que tinha dentro da casa dela, sobre a vida sexual dela com o namorado, não é da minha índole. Eu jamais faria tal coisa. E outra, eu conheci o Diego, acredito que dois anos depois que eles terminaram. Durante o relacionamento deles, eu não conhecia ele, eu nunca nem tive contato com ele”.

Sobre Lexa 

“Eu conheci o Guimê há muitos anos, antes dele conhecer ela [Lexa] e ainda apoiei quando soube que eles estavam juntos. Ela sabe disso. Inclusive, a própria Lexa já negou que eu dei em cima dele em algum post dela, mas isso ninguém quer dar ênfase, ninguém quer postar, ninguém quer falar sobre isso, né?!”.

Sobre Ludmilla 

“Enquanto a Lud, ela iniciou no mesmo escritório que eu. A gente era muito nova, a gente teve uns probleminhas no passado, porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje. Colocar uma contra a outra. e aí eu compus uma música que se chama ‘Recalcada’, e na época, eu tinha ‘Senta Rebolando’ e ‘Casa dos Machos’ tocando nas paradas. E aí deram a música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia. Ela muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou essa expectativa em cima da música que deram pra ela, e eu também criaria se fosse comigo, só que lançaram a música na minha voz. Brigamos por este motivo, que já superamos, não roubei a música dela. e a Lud pode confirmar isto porque ela tem um coração gigantesco. Eu creio que ela não compactuaria com esta mentira. Hoje somos maduras o suficiente pra deixar os nossos problemas lá atrás. Eu a amo, respeito demais”.

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter