Famosos

Treta: Marília Mendonça rebate fala de Elba Ramalho e manda recado

Marilia Mendonça (Reprodução/Internet)

Marília Mendonça é um dos maiores nomes do sertanejo jovem do país e ela virou notícia agora por rebater uma fala de Elba Ramalho, que fez uma declaração polêmica recentemente sobre os cantores sertanejos brasileiros, ela falou que eles estão “invadindo” as festas juninas e pediu que eles “devolvessem o São João do Nordeste”. Porém, isso deixou muita gente chateada.

A sertaneja Marilia Mendonça rebateu o que Elba falou, ontem a jovem fez uma apresentação no show São João da Capitá, em Recife, em Pernambuco. Lá ela disse: “Vai ter sertanejo no São João sim, viu?”. Muita gente vi uma isso como uma resposta para Elba Ramalho.

no show São João da Capitá, em Recife, em Pernambuco. “Vai ter sertanejo no São João sim, viu?”, disparou ela.

“Porque quem quer é o público. Então, muito obrigada por me abraçarem. Sei que vocês gostam mesmo é de música boa. Não importa o estilo”, declarou Marília.

“A gente fica muito triste pois a música já viveu muita desunião. O sertanejo é tão sofrido para chegar, assim como o forró é. A gente está unindo as coisas, é maravilhoso. Essa mistura de estilos é muito legal. É o que compõe a festa”

“Faça uma música boa, conquiste seu publico e você será bem-vindo em qualquer lugar. Quando eles forem lá em nossos eventos, que não são nossos, é do Brasil, serão muito bem vindos”, concluiu.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *