HomeMúsicaTreta: Jay Z diz que sobre declarações polêmicas de Kanye West sobre...

Treta: Jay Z diz que sobre declarações polêmicas de Kanye West sobre ele: “Passou dos limites”

Jay Z e Kanye (Reprodução/Internet)

Em novembro do ano passado o rapper Kanye West, marido da Kim Kardashian, atacou publicamente o também rapperJay Z, marido da Beyoncé. Jay Z ficou calado por muito tempo, mas agora abriu o jogo em entrevista ao o podcast Rap Radar e disse que Kanye passou dos limites.

O marido de Beyoncé falava sobre a música “Kill Jay Z”, que muitos acham que é uma indireta para Kanye, mas o artista revelou que não é: “Não é mesmo sobre Kanye, realmente não é. O nome dele está lá, só porque é a verdade do que aconteceu. A questão é que você fica magoado quando uma pessoa fala sobre você num palco. Mas o que realmente me chateou é que você não pode envolver meus filhos e minha esposa nisso. Kanye é meu irmãozinho. Ele já falou de mim centenas de vezes. Ele fez uma música chamada ‘Big Brother’. Já tivemos problemas maiores no passado. Mas se você colocar minha família no meio, você tem um problema comigo. E isso é um grande problema“.

Para quem não sabe, Kanye West acusou Jay Z e Beyoncé de terem comprado o VMA 2016 para Beyoncé ser a maior premiada e ainda disse que o rapper é muito poderoso e tem “assassinos particulares”. Jay Z e Beyoncé ficaram muito chateados.

Beyoncé, eu fiquei chateado. Porque eu ouvi que você só se apresentaria se ganhasse Vídeo do Ano de mim e do Drake com ‘Hotline Bling’. Agora não vá tentar humilhar Beyoncé. Ela é ótima. Taylor Swift é ótima. Somos todos ótimas pessoas. Somos todos pessoas. Mas, às vezes, somos políticos demais e esquecemos quem somos só pra ganhar. (…) Estou aqui para falar a verdade, mesmo que isso coloque minha vida, minha carreira e meu sucesso em risco. Jay Z, me ligue cara. Você ainda não me ligou. Jay Z, eu sei que você tem assassinos particulares, mas por favor, não mande eles atrás de mim. Só me ligue. Fale comigo como um homem“, foi a acusação de Kanye no ano passado.

Ele sabe que passou dos limites. Eu o conheço. Ele sabe. Eu sei que ele sabe, porque nossos desentendimentos nunca tiveram esse tanto de distanciamento, e já tivemos muitos, porque faz parte de quem somos. É isso que eu gosto nele. Ele é uma pessoa honesta, aberta, que diz as coisas… muitas vezes ele está errado, mas ele te confronta“, revelou Jay Z.

Fonte: HugoGloss

Guilherme
Guilherme
Jovem maranhense fascinado pela tecnologia, que ama adquirir novos conhecimentos. Vamos embarcar juntos nessa?
Artigos relacionados

RECENTES