Treta: Halsey detona Iggy Azalea e acaba se queimando: "Maldita idiota" | BreakTudo
Famosos

Treta: Halsey detona Iggy Azalea e acaba se queimando: “Maldita idiota”

Halsey e Iggy (Reprodução/Internet)

Halsey está bombando com seu álbum novo e até já atingiu o topo da parada de discos dos Estados Unidos, a Billboard 200, mas agora não foi feliz em suas palavras em uma entrevista ao The Guardian e acabou se queimando desnecessariamente. 

A cantora americana se defendeu de uma polemica envolvendo o rapper Quavo e acabou se metendo em outra ainda maior. Halsey falou sobre a polêmica de Quavo envolvendo homofobia: “Eu acho que ele é incompreendido. Só porque eu escolho ser uma artista socialmente consciente e sou muito boa nisso, não significa que todos os artistas estarão preparados para serem politicamente corretos. Eu não acho que ele é inerentemente homofóbico, acho que ele está em uma situação complicada de tentar explicar o que ele quis dizer. Eu concordo que suas desculpas foram ruins, mas não posso policiar a todos.”

Na entrevista ao The Guardian, o entrevistador respondeu que Halsey tem a capacidade de policiar a si mesma na questão de parcerias no seu próprio álbum, então Halsey acabou detonando Iggy Azalea: “Sim, eu posso. E há muitas pessoas que eu não convidaria para o meu CD. Iggy Azalea: absolutamente não. Ela tem um completo desprezo pela cultura negra. Maldita idiota. Eu assisti a sua carreira se dissolver e isso me fascinou.”

Mesmo que Iggy tenha desprezo pela cultura negra, os fãs de Iggy acharam que Halsey  não deveria ter chamado a rapper de “Maldita” e “Idiota”. 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *